NOTICIA

24-02-2012

O QUE FAZER SE UMA AMIGA VIRA AS COSTAS?

Quando uma amiga nos vira as costas e deixa de falar com a gente de uma hora para outra pode nos deixar bastante tristes e sem saber exatamente o que aconteceu...

O que aconteceu quando a considerávamos uma das melhores amigas? ¿Por que não fala mais?

Antes de perguntar cara a cara a primeira coisa que tem que fazer é pensar se você fez algo que possa ter deixado a sua amiga chateada: esqueceu do aniversário dela, ficou sabendo que vocês gostam do mesmo garoto, ficou sabendo que você contou um dos segredos dela para outra pessoas sem querer.…

Se você sabe qual o motivo pelo qual ela se chateou com você, o melhor é conversar com ela. Diga que quer falar algo importante, convide-a para irem fazer um lanche e peça desculpas, se realmente ela for sua amiga, aceitará o pedido.

E se você não souber porque ela está chateada? Aí já é mais complicado. Às vezes ficamos amigas de algumas garotas que só querem estar lado por interesse: querem ajuda para fazer os trabalhos de casa, querem se aproximar de algum garoto que conhecemos, precisam de nós para que a sua turma tenha mais gente ou simplesmente gosta de ter garotas que gostem dela ao lado. Enquanto precisam são super amigas, mas assim que já não servimos mais para aquilo que elas querem então nos viram as costas.

Obviamente este tipo de “amigas” cquanto mais longe melhor, pois não são realmente amigas, mas sim umas interesseiras.

Por isto se a tua “amiga” enontrou outra turma, não fala mais contigo e nem sequer diz "oi" quando passa por ti na rua, lo melhor que pode fazer é esuqecê-la e procurar amigas que realmente gostem de você por aquilo que é e não pelo interesse que tem em você.

Alguma vez uma amiga deixou de falar com você? Como você solucionou o problema?

Foto: puclicdomainpictures

Você gostou desta notícia?
Loading ...