cabecera
TUTTI FRUTTI
noticia
20-04-2009

O QUE FAZER QUANDO NOSSO NAMORADO VAI VIAJAR?

Será que ele não vai mais me querer? Isto não tem nada de verdadeiro. Ninguém vai deixar de querer a outra pessoa só porque foi viajar, a menos que a relação não esteja bem.

Veja o lado positivo da viagem, é bom para qualquer relação que os dois possam respirar um pouco, já que passamos muito tempo juntos quando estamos namorando. A viagem fará com que a gente possa sentir a falta do outro.

Além do mais você vai ter mais tempo para estar com seus amigos e fazer coisas que estavam pendentes. Muitas vezes quando estamos com alguém acabamos sem querer, deixando os amigos um pouco de lado.

E com o celular, você vai poder falar com o namorado e saber o que ele está fazendo, mas não fique triste se por acaso ele não ligar a toda hora. Lembra que ele está num lugar novo e quer conhecer tudo.

E quando ele ligar ou enviar um e-mail não fique se queixando que ele liga pouco. Isto vai fazer com que ele se sinta cobrado e não é nada bom sentir isto quando estamos separados do outro.

Relaxe e pense que ele deve estar passando bem, que vai voltar cheio de saudades e que vai ter um monte de novidade para contar quando voltar.

Você gostou desta notícia?
Loading ...