NOTICIA

15-04-2010

LUIZA MEL INCENTIVA ADOÇÃO DE CÃES

A atriz Luiza Mel, conhecida como uma ferrenha defensora dos animais lidera uma campanha para adoção de animais idosos, deficientes e de pelagem preta, que muitos acreditam "dar azar".

Para incentivar e facilitar a adoção destes animais, Luiza promove no próximo dia 24, o evento "Adoção sem preconceito”, no Centro de Zoonoses (CCZ) de São Paulo, onde haverá um desfile dos animais candidatos a adoção, para que as pessoas possam ver de perto o cão que querem adotar. O CCZ de São Paulo fica na Rua Santa Eulália, 86, Santana, e o evento acontece das 10h às 16h.

O evento que dará oportunidade de adoção a animais que estão condenados a passar o resto dos seus dias presos, por conta de suas deficiências, idade ou cor. vai contar também com o apoio da atriz Thayla Ayala, "Queremos atrair adotantes que querem e podem fazer a diferença na vida de cães idosos, deficientes ou de pelagem preta, que na maioria das vezes são preteridos na hora da adoção. Os bonitos, fofos, engraçadinhos e tricolores costumam ser os preferidos", explica a atriz.

Você gostou desta notícia?
Loading ...