NOTICIA

13-10-2008

AS GAROTAS QUE ELES NÃO GOSTAM

Mesmo que muitas vezes pareça que os garotos se sentem mais atraídos por garotas bonitas, está provado que nem sempre é bem assim. Uma vez mais suas respostas demonstram que sabemos muito pouco sobre o que se passa pela cabeça deles.

Seegundo uma pesquisa realizada a um número considerável de garotos, foi possível determinar quais são as cinco categorias de garotas com as quais eles nunca teriam uma relação:

A amarga: "Todos os garotos são uns porcos", é o lema da garota amarga. Talvez por ter sofrido uma traição, ela vive mal dizendo o gênero masculino e por isto está sempre sozinha.

A egocêntrica: Precisa sempre ser o centro das atenções, não imoprta onde está e nem com quem está. É caprichosa, egoísta e exibida. Tem necessidade de se sentir uma princesa e por isto deixa todos os garotos aborrecidos.

A insegura. Precisa que a todo instante estejam dizendo o quanto ela é bonita, atraente, inteligente e a melhor coisa que existe na face da etrra. Tem muito medo da vida e qualquer garoto sabe que está insegurança acaba por ser contagiosa.

A desesperada. Basta que chegue numa discoteca  ou a uma festa para que seus olhos comecem a localizar possíveis candidatos. Também conhecida como "garota fácil", apesar do que se pode pensar, nenhum garoto se sente verdadeiramente atraído por ela, pois dá a todos os garotos a mesma coisa.

A  super feminista. Olho aberto! O feminismo em excesso pode se converter num repelente para os garotos. O feminismo não significa em absoluto desejar a extinção da raça masculina da face da terra e se é isso que deixa transparecer é mais que lógico que os garotos fujam correndo antes de serem liquidados.

Você gostou desta notícia?
Loading ...